Image Map


Culpa

Estranho escrever para você sem nunca saber se você irá ler...
Só quero apenas dizer que não tenho coragem de escrever diretamente, mas queria que você soubesse que sim, a culpa foi minha.
Eu estava agora olhando o mar e me lembrando de você, do seu toque, do seu amor.
Algo em mim diz que eu preciso seguir em frente e continuar me rasgando de dor sozinha e sem amor, mas meu coração sofre e pede que volte o meu amor, meu único amor.
Mas que injustiça seria depois de tudo que lhe fiz sofrer?
Minha alma só irá encontrar a redenção em meu ultimo suspiro, ai estarei em paz e enfim poderei seguir em frente e ao além.
Sim, eu ainda tenho seu rosto cravado em meu coração e nada posso fazer para impedir o rumo que isso tomou, mas preciso gritar com meu ultimo suspiro que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário