Image Map


Derrota

Como eu queria correr para seus braços e dizer que te apoiaria na alegria e na tristeza como deveria ser.
Mas você não me entendeu, e assim me apunhalou, sem saber o quanto doía e eu não pude reagir. Imóvel eu perdi.
Agora me perco novamente em meio ao vazio da minha alma por não ter seus braços para correr.
Se você apenas soubesse o que se passa comigo, se tivesse apenas dimensão... mas eu vejo a sua dor, meu amor.
Sim, eu fui derrotada e só poderia me reerguer com suas mãos fortes me segurando pela ultima vez, mas você me disse adeus, disse adeus como quem dizia até logo. Eu sei, você não tinha ideia das proporções da sua atitude e eu em mais um golpe da minha cabeça, confundi tudo e errei, me deixei ser enlaçada por esse mal que me ronda, o qual não sei mais controlar.
Adeus. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário